Pet Sofa – Entrega
Condições gerais
O prazo de entrega é contado em dias úteis, a partir da confirmação do pagamento pelo agente financeiro (administradora do cartão ou banco), acrescentando 1 (um) dia útil caso a compensação do pagamento tenha sido realizada após às 12h.
Nossas entregas são realizadas de segunda a sábado, das 8h às 18h, mediante agendamento prévio, realizado através dos telefones disponibilizados pelo cliente no momento de seu cadastro. Após a realização da compra não é possível alterar o endereço de entrega, sendo possível apenas o complemento de informações, tais como pontos de referência, bloco, apartamento, etc.
Dica PetSofa: Dados incompletos ou incorretos podem gerar atrasos desnecessários na entrega de sua compra. Não se esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado!
Fatores naturais ou ocorrências adversas: alguns fatores como chuvas fortes, acidentes ou greves na região podem impossibilitar o transporte da(s) mercadoria(s). Caso precise de ajuda para esclarecer o ocorrido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
Agendamento de entrega
O agendamento da entrega poderá ser solicitado pelo cliente, a partir de 3 (dias) dias úteis após a confirmação de pagamento para pedidos a pronta entrega e a partir de 15 (quinze) dias úteis para pedidos sob encomenda, diretamente com a nossa Central de Atendimento, através do WhatsApp
(11) 9 4977-7833 ou do e-mail sac@petsofa.com.br
ATENÇÃO!
As entregas são realizadas obedecendo o prazo estabelecido no pedido de compra, de acordo com roteiro, localização e disponibilização da transportadora. Contudo, faremos o possível para adequá-la à data solicitada pelo cliente.
Sobre o recebimento
Para recebimento do(s) produto(s) é indispensável a presença de um maior de 18 (dezoito) anos no local, autorizado a realizar a conferência da(s) mercadoria(s) no ato da entrega.
Caso o agendamento seja confirmado e haja a impossibilidade da entrega da(s) mercadoria(s) por ausência de pessoa autorizada, a PetSofa se reserva o direito de cobrar novamente o valor do frete para realizar a nova entrega.
IMPORTANTE! Somente assine o comprovante e conclua o recebimento do(s) produto(s) se este(s) estiverem em perfeitas condições.
Em caso de quaisquer divergências no produto, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento, através do WhatsApp (11) 9 4977-7833 ou do e-mail sac@petsofa.com.br relatando o ocorrido.
Embalagem de entrega
Todos os produtos são transportados em embalagens especiais, a fim de garantir a qualidade de entrega.
Frete
Frete grátis para São Paulo Capital e R$300 para Campinas e região, São José dos Campos e litoral. Para outras cidades ou estados favor contactar nossa Central de Atendimento, através do WhatsApp (11) 9 4977-7833.
FAQ
A transportadora tentou realizar a entrega do meu pedido, mas não havia ninguém disponível para recebê-lo. O que faço?
Você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do WhatsApp (11) 9 4977-7833 ou do e-mail sac@petsofa.com.br para reagendar a entrega.
A transportadora informou que não consegue localizar meu endereço. E agora?
Caso a transportadora encontre qualquer dificuldade para concluir a entrega, a PetSofa entrará em contato com você para confirmar e/ou complementar os dados do endereço fornecido.
Sem a confirmação de endereço, não haverá nova tentativa de entrega. Apenas é possível complementar o endereço, não sendo permitido alterá-lo.
Quando terei acesso à nota fiscal da minha compra?
A nota fiscal é entregue juntamente com o produto, na data agendada com o cliente.
Como solicitar a segunda via da nota fiscal de meu pedido?
O documento poderá ser requisitado através da nossa Central de Atendimento, através do telefone
WhatsApp (11) 9 4977-7833 ou do e-mail sac@petsofa.com.br